Gullit: "Ronaldo só é criticado por ser muito bonito"

Ruud Gullit considera que CR7 sofre "do mesmo mal" que David Beckham e acha normal que Messi se considere "mais catalão do que argentino".
Publicado a
Atualizado a

"Criticam-me por ser bonito, rico e bom jogador." A muito discutida frase de Cristiano Ronaldo tem, afinal, apoiantes. E um deles até sabe o que é ser o melhor jogador do mundo: Ruud Gullit, vencedor da Bola de Ouro em 1987, ao serviço do AC Milan, considera que o "problema" de CR7 está mesmo na sua aparência física.

"Ronaldo não para de fazer golos, para mim é o jogador ideal. É veloz, alto, joga bem de cabeça, tem uma boa técnica, marca os penáltis, cobra bem os livres, é um líder. Só há uma coisa negativa em Cristiano: é muito bonito. Acontece-lhe o mesmo que ao Beckham: são criticados por serem muito bonitos", frisou o ex-internacional holandês, em entrevista à ESPN Brasil, onde considerou o jogador do Real Madrid "um fenómeno".

Esquivando-se à pergunta sobre quem é o melhor do mundo (Messi ou Ronaldo?), Gullit não deixou de falar sobre os dois astros. "Messi tem problemas quando joga pela Argentina, porque dizem que ele se sente mais catalão do que argentino. Compreendo isso perfeitamente, porque ele está lá desde os 12 anos. Sobre Cristiano Ronaldo, acredito que o Real Madrid está encantado", elogiou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt